Search
Close this search box.

Polícia prende dois em operação de combate ao tráfico de drogas em Vitória do Xingu, PA

Continua após a publicidade

A operação de combate aos pontos de tráfico de drogas no município de Vitória do Xingu, sudoeste do Pará, foi deflagrada as 06h da manhã desta sexta-feira, 19, pelas polícias Civil e Militar, coordenada pela Superintendência Regional do Xingu. A operação tinha como alvo o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra quatro pontos suspeitos de comercialização de drogas, mas apenas em dois desses locais foram encontrados entorpecentes.

Na residência de Dionleno dos Santos de Carvalho, que fica no Centro da cidade, a polícia encontrou 03 petecas de crack e cerca de R$ 860,00, além de dois celulares e aparelhos eletrônicos. No momento da prisão ele confirmou que os valores eram provenientes da droga vendida no período da noite. Já na casa de Adriano Corrêa de Lima, que fica no bairro Bela Vista, foram encontradas 55 petecas de crack e uma peteca de maconha, além de três celulares. Ele e a esposa, Jaciane Duarte Lemos, foram conduzidos para a delegacia local.

Nas outras duas residências visitadas, apesar das investigações apontarem venda de drogas, nada foi encontrado com os acusados, apenas uma motocicleta que foi apreendida para averiguação.

A polícia acredita que o dinheiro apreendido seja renda do tráfico. Já os aparelhos celulares e eletrônicos, há suspeita é que sejam frutos de roubos e furtos ocorridos no município.

Todo material apreendido e os presos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.

De acordo com Superintendente Regional de polícia Civil no Xingu, delegado Walison Damasceno, as ações de combate aos crimes e ao tráfico, no município de Vitória do Xingu devem ser intensificadas nos próximos dias.

Por Crhistian Mendes / Wilson Soares – A Voz do Xingu

Fotos: Reprodução da TV Vitória – Record TV

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional. A missão do Portal A Voz do Xingu é informar nossos leitores com conteúdos do interesse do povo paraense pautados pela ética jornalística e compromisso com a verdade. Se utilizar nossos textos, cite a fonte.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *