Search
Close this search box.

Polícia prende suspeito de participar de assalto a agência bancária de Jacundá

Continua após a publicidade

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira, 28, Dimbagad Dias Guimarães, vulgo “Dimba”, na cidade de Bom Jesus do Tocantins, sudeste do Pará, acusado de ter participado do roubo a uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Jacundá, também no sudeste paraense, ocorrido no início da madrugada do dia 22 de outubro de 2019.

Após o crime de roubo circunstanciado, denominado “Vapor ou Novo Cangaço”, através do uso de explosivo e arma de fogo, policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRRBA), iniciaram as investigações e identificaram “Dimba” através das imagens de câmeras de segurança.

Ao ser abordado, no veículo conduzido pelo suspeito, foi encontrado um revolver, calibre 38, com cinco munições intactas e um celular. Já na residência de “Dimba”, foram apreendidos um revolver calibre 32, com seis munições intactas, três espingardas e diversas munições, uma blusa estilo gandola, camuflada, semelhante a utilizada durante o assalto.

Durante a interrogação, o suspeito confessou a participação no roubo a uma agência bancária na cidade vizinha de Bom Jesus do Tocantins no ano de 2018, e no roubo ao banco do Brasil na cidade de Jacundá no dia 22 de setembro. As diligências policiais seguem visando efetuar a prisão do restante do bando que costuma aterrorizar pequenas cidades do interior do Pará.

Fonte: Portal Roma News

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *