Polícia procura por envolvidos no assassinato de vice-presidente da Federação das Indústrias do Pará

Empresário Antonio Eugênio Pacelli Martin de Mello foi atingido durante assalto dentro da própria empresa. Corpo foi sepultado neste sábado.

Antonio Eugênio Pacelli Martin de Mello — Foto: Arquivo pessoal
Antonio Eugênio Pacelli Martin de Mello — Foto: Arquivo pessoal
Continua após a publicidade

O corpo do vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), Antonio Eugênio Pacelli Martin de Mello, foi sepultado neste sábado (4/10) na Grande Belém. Ele foi assassinado na sexta-feira (3/10) em um assalto dentro da própria empresa.

A Polícia Civil informou que ouve testemunhas e analisa “imagens para auxiliar na identificação dos envolvidos no crime”.

NotíciasRelacionadas

A Fiepa divulgou nota de pesar, destacando o legado de Antonio Eugênio, fundador da Fábrica de Velas Cigana, como empresário que contribuiu para o fortalecimento da indústria paraense por meio da geração de empregos e oportunidades.

O crime foi na manhã de sexta-feira no bairro Levilância em Ananindeua. Segundo a Polícia, a suspeita é que três homens participaram do crime.

O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e perícias foram solicitadas. Questionada pelo g1, a polícia não informou o que foi levado, se os criminosos conheciam a vítima, nem detalhes sobre a prisão de suspeitos.

Com informações do G1 Pará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página