Menu

Policial Militar suspeito de envolvimento na morte de Gustavo Dalagustino se entrega à polícia

Vítima Gustavo Dalagustino
Vítima Gustavo Dalagustino
Continua após a publicidade

Nesta quinta-feira (9 de novembro) o sargento da Polícia Militar, Aldivan Souza Caetano, de 41 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Altamira, no sudoeste do Pará. A prisão de Caetano está relacionada à investigação em curso sobre a morte do empresário Gustavo Dalagustino, ocorrida em 22 de outubro deste ano. A Polícia Civil (PC) está averiguando se existia alguma desavença entre o policial e a vítima. As informações sobre o caso estão sendo mantidas em sigilo.

Gustavo Dalagustino, proprietário de uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Intendente Floriano, esquina com a Travessa 10 de Novembro, foi assassinado às 19h40 do referido dia. Câmeras de segurança capturaram o momento do crime, onde dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta Bras preta. O passageiro da moto desembarcou e disparou contra Gustavo. Além da vítima fatal, uma atendente da distribuidora também foi atingida de raspão na panturrilha esquerda.

Os tiros desferidos pelo agressor atingiram Gustavo Dalagustino na nuca e no braço esquerdo, resultando em sua morte instantânea. O empresário deixou para trás três filhos e, foi assassinado dois dias após completar 29 anos.

Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre a possível motivação por trás desse crime com características de execução. A investigação segue em andamento, com a prisão do sargento Aldivan Souza Caetano, as investigações sobre o caso deve avançar.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.