Polícias Civil e Militar deflagram “Operação Godos” e prendem suspeito em Rurópolis (PA)

Continua após a publicidade

Na manhã desta quarta-feira (12/11), por volta das 7h, as Polícias Civil e Militar deflagraram a Operação Godos no município de Rurópolis, no sudoeste do Pará. A ação foi realizada em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) da cidade de Porto Velho (RO).

Durante a operação, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra Eduardo Belchior Barros, além de busca e apreensão no local investigado, onde foram encontrados objetos relacionados às investigações.

NotíciasRelacionadas

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rurópolis, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A operação foi coordenada pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho, da Polícia Civil, e pelo major Manoel Vieira, da Polícia Militar. O custodiado já está à disposição da Justiça.

A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página