Menu

Eleições 2020: Diplomação dos eleitos em Altamira, Brasil Novo e Vitória do Xingu será no dia 16.

Continua após a publicidade

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos para o Executivo e o Legislativo dos municípios de Altamira, Brasil Novo e Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará, será realizada na próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro.

O evento ocorrerá, às 09h no auditório do Centro de Eventos, que fica em frente ao terminal rodoviário de Altamira.

Na ocasião serão diplomados os prefeitos eleitos; Claudomiro Gomes da Silva (PSB), de Altamira, Weder Makes Carneiro (MDB), popularmente conhecido como Pirica, de Brasil Novo, e Márcio Viana (PSB), de Vitória do Xingu.

Os vices: Jorge Gonçalves (PSC), de Altamira, Noedson Carvalho (MDB), de Brasil Novo e Rogério Pereira (PTB), de Vitória do Xingu.

Além dos prefeitos e vices, a Justiça Eleitoral de Altamira também diplomará, na mesma cerimônia, os 35 vereadores, que fazem parte dos três municípios. Sendo eles: 15 de Altamira, 11 de Brasil Novo e 09 de Vitória do Xingu.

Já os suplentes poderão retirar o diploma diretamente no sistema disponibilizado pela Justiça Eleitoral para expedição de diploma ou no Cartório Eleitoral mediante agendamento a partir do dia 17/12.

A cerimônia de diplomação dos eleitos acontece em Altamira, devido os três municípios pertencerem a 18ª Zona Eleitoral, que funciona no Cartório Eleitoral de Altamira.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.