Familiares, amigos e colegas de escola da jovem Keite Lorrane dos Santos Silva, de 14 anos, que foi encontrada morta na última quinta-feira, 03 de outubro, fazem agora um protesto pelas ruas de Medicilândia, no sudoeste do Pará.
Vestidos de preto e levando faixas e cartazes, eles pedem justiça para esse crime bárbaro, que chocou a população.
Entenda o caso:
Keite Lorrane estava desaparecida desde o dia 02 de outubro e foi encontrada já sem vida, em uma área de mata próximo de sua residência, que fica no bairro Vila Nova, em Medicilândia. Ainda há a suspeita da jovem ter sido estuprada antes de ser morta. Ela estudava na Escola de Ensino Fundamental e Médio Abrahan Lincoln e a sua morte causou bastante comoção. Alguns colegas de colegas de classe precisaram receber atendimento médico quando souberam da notícia.
Prisão do suspeito:
O principal suspeito do crime é o padrasto da vítima, identificado como Marcos Bento dos Santos. Desde o dia do desaparecimento da jovem que ele não é visto no município. As polícias civil e militar iniciaram imediatamente as buscas pelo suspeito. Ele foi preso na manhã de hoje, 08/10, em Uruará, município vizinho à Medicilândia.
Por A Voz do Xingu