Search
Close this search box.

Presa mulher que efetuou vários disparos contra uma outra mulher em Altamira

Foto: A Voz do Xingu
Foto: A Voz do Xingu
Continua após a publicidade

Já está presa na Superintendência da Polícia Civil do Xingu, a mulher que atentou contra a vida de uma outra em Altamira, no sudoeste do Pará.

Stefani de Alcantara Tristão Silva Cruz, foi presa por uma equipe da Polícia Civil na BR-230, quando seguia rumo a cidade de Medicilândia. Ela é acusada de efetuar vários disparos contra a atual namorada de seu ex-companheiro.

A tentativa de homicídio foi por volta das 9h00, da manhã desta quinta-feira, 5, próximo ao Pontual Leilões, no bairro Ibiza.

Nenhum dos disparos efetuados por Stefani chegou a acertar a outra mulher identificada por Lucineide, que de imediato procurou a polícia em Altamira, para comunicar o ocorrido.

Diante das informações, a polícia suspeitou de Stafani, no momento em que ela seguia pela rodovia Transamazônica em uma motocicleta com parte da placa escondida por um pedaço de pano preto.

Após constatar que se tratava da suspeita de ter efetuado os disparos, a polícia, a conduziu a mesma até a Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia, que após ser interrogada pelo delegado Lindoval Borges e fazer exame de corpo de delito no Hospital Público daquele município, foi transferida para Seccional de Altamira, onde deve prestar depoimento e permanecer presa à disposição da justiça.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *