PRF apreende 140 tabletes de skunk em pneus de caminhão em Altamira (PA)

Continua após a publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Altamira, no sudoeste do Pará, apreendeu no final da manhã desta terça-feira (8/7), aproximadamente 140 tabletes de uma substância com características de skunk, entorpecente conhecido como “super maconha”. A droga estava escondida no interior dos pneus de um caminhão (cavalo-trator com semirreboque) abordado por volta das 11h35 na entrada do município, no sentido de quem vem de Anapu.

De acordo com a PRF, o veículo era ocupado por duas pessoas — o motorista e sua esposa. Durante a fiscalização de rotina, os agentes observaram que um dos eixos do semirreboque estava suspenso, o que levantou suspeitas. Ao verificar o conjunto roda/pneu, a equipe percebeu indícios da presença de objetos estranhos no interior dos pneus.

NotíciasRelacionadas

Diante da suspeita, os pneus foram desmontados e os tabletes de skunk foram localizados. Segundo os agentes, o caminhão havia saído de Manaus (AM) e tinha como destino final a cidade de Belo Horizonte (MG).

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde prestará esclarecimentos. O veículo e o material apreendido também foram apresentados às autoridades para as providências cabíveis.

A PRF informou ainda que, somente este ano, já foram apreendidos cerca de 639 quilos de entorpecentes, entre maconha e skunk, na região.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página