Search
Close this search box.

Pró-Saúde abre vaga de psicólogo clínico para o Hospital Regional de Altamira

Continua após a publicidade

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para o cargo de psicólogo(a) clínico(a) no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira (PA). A vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD). Os profissionais interessados em participar da seleção devem cadastrar as informações no site www.prosaude.org.br/trabalheconosco.

Cargo: Psicólogo(a) Clínico(a)

Número de vagas: 1 (uma)

Descrição das atividades: Executar a triagem de pacientes em questões psicossociais com a confecção de planilhas de avaliação e modalidades de atendimentos, individual e/ou em grupo ao familiar/acompanhante; realizar consultas de atendimento psicoterapêutico; realizar aconselhamento de pessoas com dificuldades psicológicas e auxiliar na reabilitação de pacientes com sequelas físicas; planejar e avaliar programas de prevenção de problemas relacionados ao trabalho e ao estresse; participar de reunião do setor e das atividades assistenciais multiprofissionais; atendimento aos colaboradores pontualmente; interconsulta; encaminhamento para continuidade do acompanhamento psicológico após o atendimento/avaliação de paciente e/ou familiar/acompanhante em processo de alta; assessorar em questões jurídicas, com preparação de laudos psicológicos para diversas finalidades; executar outras tarefas correlatas à área.

Requisitos: Graduação em Psicologia em instituição reconhecida pelo MEC, registro no conselho da categoria e conhecimento em Informática. É desejável possuir experiência anterior na área hospitalar e/ou clínica de, pelo menos, seis meses e pós-graduação em Psicologia Hospitalar. 

Forma de candidatura: Cadastre o currículo em www.prosaude.org.br/trabalheconosco.  

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde:  www.prosaude.org.br/trabalheconosco

 

Sobre o HRPT

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, na região sudoeste do Pará, foi idealizado e concebido para prestar atendimento humanizado e de qualidade, em média e alta complexidades ao usuário referenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no interior do Estado. A unidade é referência para os habitantes dos nove municípios que fazem parte da Região de Integração do Xingu (Altamira, Anapu, Brasil Novo, Medicilândia, Pacajá, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Uruará, Vitória do Xingu). É uma unidade de retaguarda, com atendimento de urgência e emergência, e a única a possuir serviço de Hemodiálise na região. 

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Fundada em 1967, como Associação Monlevade de Serviços Sociais, em João Monlevade (MG), a Pró-Saúde é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos. Tem sob sua responsabilidade 2.500 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos, além de reunir um dos maiores quadros de administradores hospitalares do Brasil, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma entidade qualificada como Organização Social de Saúde (OSS) que oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor, permitindo que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros. A entidade faz a gestão de quatro Centros de Educação Infantil, em São Paulo, cidade em que também fica localizada a sua Sede Administrativa.

Ascom do HRPT

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *