Search
Close this search box.

Quadrilha é presa após investigação apontar envolvimento em assaltos

Continua após a publicidade

A Polícia Civil apresentou na noite da última terça-feira (25), uma quadrilha suspeita em participação de varios assaltos em Altamira, sudoeste do Pará. Segundo as investigações feitas em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e a Divisão de Homicídios apontam que os presos participavam de assaltos a lojas e comércio de Altamira. “ Câmeras de segurança comprovam a participação deles nas ações criminosas”, confirma o superintendente da Polícia Civil na região, Walisson Magno Damasceno.

Umas das prisões aconteceu em uma casa no bairro Liberdade onde os policiais encontraram três armas, duas delas de fabricação caseira, além de munição e varios aparelhos celulares que a polícia acredita ser das vítimas de assaltos.  Duas motocicletas também foram apreendidas e levadas para a delegacia. Os veículos eram usados para o crime.

Duas adolescentes foram aprendidas e levadas para a delegacia. Os policiais ouviram elas e se comprovada a participação delas nos crimes, vai ser pedido a internação das duas em centros de atendimento ao adolescente. Na delegacia todos negaram envolvimento com os crimes.

O delegado Wallison Magno Dasmaceno, informou ao portal Confirma Notícia que um dos homens presos é suspeito de um homicídio em Altamira. A polícia aponta ainda que o local onde foram encontrados os suspeitos servia apenas como parte da logística do crime.

O próximo passo da investigação é o reconhecimento das possíveis vítimas que tiveram seus objetos roubados. Elas vão tentar identificar  os envolvidos e a partir daí as autoridades policiais vão aplicar a modalidade do crime executado por cada um deles.

Por Denilton Resque, Confirma Notícia 

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *