O Padre Fabrício Rodrigues morreu, aos 29 anos, após uma colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um cavalo, na noite da última quinta-feira (12), na rodovia BR-230, em São João do Araguaia, no sudeste paraense.
Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, o religioso era conhecido nas redes sociais, onde compartilhava vídeos com mensagens religiosas, testemunhos e refletia seu carisma e bom humor.
Além de sacerdote da igreja católica, Fabrício atuava como cantor, escritor e influenciador. Ele ficou conhecido durante a pandemia, em 2020, após ter uma crise de riso logo após quebrar a corda de seu violão, durante uma missa transmitida ao vivo na internet.
Nas redes sociais, o padre também compartilhava publicamente sobre seu diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Em nota, a prefeitura de Marabá lamentou profundamente o falecimento do padre e reiterou que ele era muito querido na comunidade católica da cidade e uma figura das mais conhecidas nas redes sociais. A Diocese de Marabá também lamentou a perda em uma nota oficial, publicada na manhã desta sexta-feira (13), onde prestou condolências aos familiares e amigos do religioso.
O corpo do padre será levado para a paróquia Bom Pastor, e após uma missa às 15h, será velado em outra paróquia, da Sagrada Família, na avenida Brasil.
(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão da coordenadora de Oliberal.com, Heloá Canali)
Fonte: O Liberal