Search
Close this search box.

Rapaz é assassinado em Vitória do Xingu; indígena é o principal suspeito do crime

Acusado de cometer o crime - Saymon Cardoso Xipaia
Acusado de cometer o crime - Saymon Cardoso Xipaia
Continua após a publicidade

Um rapaz identificado até o momento apenas como Maiky foi assassinado com um tiro na madrugada desta quarta-feira, dia 26 de junho, no Travessão da Cobra Choca, na zona rural de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. O suspeito de cometer o crime é um indígena identificado como Saymon Cardoso Xipaia, de 22 anos.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima, o atirador e as esposas dos dois participavam de uma confraternização, quando houve um desentendimento. Com isso, o indígena teria sacado uma arma e disparado contra a cabeça da vítima, que ainda foi socorrido e levado para um hospital em Altamira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Após cometer o crime, o indígena fugiu do local e passou a ser procurado pela polícia. Além do crime desta quarta-feira, Saymon também é suspeito de ter matado a tiros a própria irmã. Esse caso teria ocorrido quando ele tinha apenas 12 anos de idade.

As investigações seguem sob a responsabilidade da Polícia Civil. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização do autor do crime pode ligar para o número 181. A identidade será mantida em sigilo.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *