Reunidos em uma corrente de oração, familiares e amigos do sargento da Polícia Militar Clemilson Nunes, se encontraram nesta terça-feira, 25/8, na frente do Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) para prestar homenagens.
Internado desde o dia 23 na unidade devido à Covid-19, o policial está em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRPT, em Altamira. A unidade pertence ao Governo do Pará, sendo gerenciada pela Pró-Saúde.
Com as mãos direcionadas para o local de internação do policial, o grupo entoou canções, fez súplicas pela recuperação do paciente e cantou parabéns pelos 42 anos que o militar completou nesta terça.
O momento contou com o apoio da Pastoral da Saúde do hospital e foi realizado seguindo todas as regras de proteção e distanciamento contra a doença.
Muito emocionada, a mãe do militar, Luzimar Nunes, agradeceu a todos que estavam presentes na unidade e ressaltou a importância dos cuidados médicos e do trabalho que a equipe vem desempenhando. “É Deus quem dá a orientação para esses profissionais, temos fé que meu filho sairá curado daqui”, suplicou.
O Hospital Regional Público da Transamazônica presta atendimento 100% gratuito, sendo referência no tratamento de casos da Covid-19 na região do Xingu.
(Assessoria do HRPT)