Search
Close this search box.

Seresteiro altamirense Jasiel Tonny morre vítima da covid-19

Continua após a publicidade

O músico Jasiel Tonny, teve complicações com a Covid-19 e veio a óbito na manhã desta quarta-feira (21), no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira.

Considerado um ícone de Altamira, Jasiel Tonny por muitos anos animou as noites altamirense cantando músicas ao vivo, principalmente canções antigas na Casa do Forró, Meu Cantinho, Casa da Seresta e outros locais dessa cidade.

Jasiel chegou também a trabalhar como Agente de Trânsito no Departamento Municipal de Trânsito de Altamira – Demutran, e no ano de 2018 acabou se afastando do órgão para cuidar de sua saúde.

O músico que completaria 59 anos, no próximo dia 28 de abril, estava há mais de 20 dias internado com covid-19.

Jasiel Tonny deixa esposa e filhos.

NOTA DE PESAR:

A Coordenadoria Municipal de Cultura de Altamira – CCULT, emitiu uma nota de pesar pela perca do cantor altamirense Jasiel Tonny.

“Nessa quarta-feira, 21 de abril. Altamira perde mais uma de suas estrelas. Querido pelo público e amigos e principalmente pelos artistas companheiros de classe. Jasiel Tonny deixa um legado de participações em festas, shows e eventos por toda nossa cidade.

Jasiel já era considerado da velha guarda dos cantores da noite, portanto tinha público cativo e grande trajetória e respeitabilidade entre a classe artística de nossa cidade o que torna ainda mais difícil a sua partida.

Essa Coordenadoria de Cultura vem a público reconhecer a importância da contribuição do ilustre artista para construção da cultura da nossa cidade. E se solidariza com os cantores do nosso município que choram e lamentam a perda do amigo querido.

Rogamos a Deus que conforte o coração de todos os amigos e familiares. E que os momentos de alegria proporcionados por Jasiel possa ser alicerce para superação da dor causada pelo seu falecimento. Marcelo Altamirense – Coordenador de Cultura de Altamira.”

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *