Suposto integrante do Comando Vermelho morre após confronto com a polícia em Parauapebas

Arthur Silva Pereira, conhecido como 'RT', respondia por homicídio qualificado e associação criminosa

Os policiais tiveram a informação de que o suspeito estava escondido num imóvel do bairro Liberdade (Reprodução / Redes sociais)
Os policiais tiveram a informação de que o suspeito estava escondido num imóvel do bairro Liberdade (Reprodução / Redes sociais)
Continua após a publicidade

Arthur Silva Pereira, conhecido pela alcunha de “RT”, morreu depois de trocar de tiros com a polícia na tarde de terça-feira (13), no bairro Liberdade, em Parauapebas, sudeste do Pará. Ele era suspeito de participação em homicídios na cidade e seria integrante de um braço da facção criminosa Comando Vermelho no Pará.

A equipe da Divisão de Homicídios foi até o bairro Liberdade para cumprir dois mandados de prisão preventiva contra Arthur, que respondia por homicídio qualificado e associação criminosa armada. Os policiais receberam a informação de que o suspeito estava escondido em uma residência . 

Assim que chegaram ao local foram recebidos a tiros pelo suspeito, que disparou duas vezes contra os agentes. Os investigadores revidaram e conseguiram atingi-lo. ‘RT’ ainda foi levado para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

NotíciasRelacionadas

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Arthur aparece de arma na mão, ameaçando uma pessoa que seria de uma facção rival. “A Popular II (bairro) aqui está doido, bota a cara safado, bota a cara que o ‘RT’ tá na pista (…)  mexeu com o cara errado, tá ligado.”, diz o homem na filmagem. 

Fonte: O Liberal – (com as informações são do Native News Carajás).

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página