Menu

Suspeita de matar Ana Clara, em julho do ano passado, é preso pela polícia de Altamira

Continua após a publicidade

Já está na cadeia pública de Altamira o acusado de ter assassinado a jovem Ana Clara, de 17 anos.

Matheus Alves dos Santos, de 19 anos, é pontado pela polícia Civil de Altamira, como o responsável pelo crime que aconteceu em julho do ano passado no bairro Buriti. A jovem foi morta após um grupo se reunir em uma casa do bairro e promover uma festa.

Ana Clara foi encontrada no dia seguinte, jogada em um terreno baldio do bairro, que fica a 5 km de distância do centro da cidade, enrolada em um lençol. Ela teria sido amarada e teve a garganta cortada, apontou o exame da perícia na época.

A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado com ajuda de um outro rapaz, que já veio a falecer durante uma troca de tiros com policiais em uma outra operação, no final do ano passado.

O assassinato de Ana Clara, deixou a população do bairro revoltada. Na época eles exigiram justiça. A jovem deixou uma criança de apenas 6 meses de idade.

De acordo com o delegado de homicídios de Altamira, Dr. David Flávio, o acusado de cometer o crime foi preso, na madrugada da última sexta-feira, 22, pela Polícia Militar, por trafico de drogas e, no momento de sua prisão, ele omitiu seu nome verdadeiro. Após ser feita uma verificação minuciosa, que foi descoberto que se tratava do acusado de ter matado a jovem, que estava com a preventiva em aberto. Matheus Alves dos Santos agora irá continuar na carceragem à disposição da justiça e futuramente deve ir a júri popular.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Foto: Reprodução do Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.