Um suspeito de alugar armas para criminosos, identificado como Soniel Meireles, foi preso pela Polícia Militar em Tucuruí, no sudeste do Pará, na tarde desta segunda-feira, 25. Na mesma ação, também foi preso Leonardo de Araújo, comparsa do acusado.
De acordo com informações da PM, a dupla foi presa após investigações realizadas pelo setor de inteligência da corporação. Ele já tinha sido apontado por bandidos presos como sendo a pessoa de quem alugavam armas de fogo para realizar suas ações criminosas.
Na tarde de domingo, a equipe levantou que o acusado e um comparsa estariam circulando na cidade em um carro Ford Fiesta preto. As guarnições iniciaram as incursões e lograram êxito em localizar e abordar o veículo.
Durante a revista, foi encontrado com Soniel um revólver calibre 38, com o número de série raspado e seis munições intactas. Diante do flagrante, ele e Leonardo, que dirigia o veículo, foram conduzidos para a 15ª Seccional Urbana de Tucuruí.
Conforme a Polícia Civil, Soniel já estava sendo investigado por envolvimento em vários crimes na cidade e agora foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça.
Fonte: Roma News