Apontado como uma das pessoas que atentaram contra a vida do jornalista Jackson Silva e conhecido no mundo do crime, “Joelsinho” acabou sendo morto na sexta-feira (24) durante tentativa de assalto no município de Anapu, no sudeste paraense. As informações são do Portal Moju News.
“Joelsinho” teria tentado assaltar um estabelecimento em Anapu, mas acabou encontrando pela frente um segurança. O agente reagiu à tentativa de roubo e acabou alvejando o homem.
Atentado
Em Moju, “Joelsinho” era acusado de ter praticado muitos crimes. Um deles é o de que ele estava envolvido na tentativa de homicídio contra o jornalista Jackson Silva, um dos diretores do Portal Moju News. Informações dão conta de que, logo após esse atentado, o suspeito teria fugido para o município de Anapu.
A tentativa de assassinato contra o jornalista ocorreu em 9 de julho. Jackson foi cercado apó retornar de um culto religioso com a família. Ele foi alvejado com seis tiros. A vítima teve ser transferida às pressas para atendimento médico em Belém, dada a gravidade de seu estado. O jornalista conseguiu sobreviver ao atentado.
Fonte: O Liberal