Search
Close this search box.

Suspeito de atirar em várias pessoas em boate de Santana do Araguaia é preso em Ourilândia

Após nove anos, Edson de Sousa Gomes foi preso por tentativa de homicídio durante a operação "Receptum"

Edson de Sousa Gomes foi preso nove anos após supostamente ter atirado dentro de boate no Sul do Pará. (Divulgação / Polícia Civil)
Edson de Sousa Gomes foi preso nove anos após supostamente ter atirado dentro de boate no Sul do Pará. (Divulgação / Polícia Civil)
Continua após a publicidade

A Polícia Civil prendeu Edson de Sousa Gomes na operação “Receptum” após nove anos de investigação e buscas pelo suspeito de atirar contra várias pessoas numa danceteria, em Santana do Araguaia. Ninguém morreu durante o atentado que ocorreu no dia 18 de julho de 2015. O mandado de prisão foi cumprido na última quinta-feira (10/10), em Ourilândia do Norte.

O suspeito realizou vários disparos de arma de na boate “Aeros Dance”, em Santana do Araguaia, no Sul do Pará. A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, obter o mandado de prisão e capturar Edson de Sousa Gomes. As informações foram divulgadas pelo portal Fato Regional.

Após rastrear o paradeiro de Edson, as equipes da Delegacia de Santana do Araguaia e de Ourilândia do Norte se uniram e deflagraram a operação “Receptum”. O homem capturado não reagiu à prisão. O desfecho para a prisão do suspeito ocorreu após uma longa investigação.

Edson passou por exames, foi ouvido e encaminhado para a prisão, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *