Suspeito de furtar fogão em Medicilândia é localizado e obrigado a devolvê-lo

Foto: W. Corrêa
Foto: W. Corrêa
Continua após a publicidade

Um fato inusitado foi registrado na manhã deste domingo (28.dez.2025) no bairro Cacoal, em Medicilândia, no sudoeste do Pará. Um fogão, ainda na caixa, que havia sido furtado momentos antes, foi devolvido pelo próprio autor do furto após ser localizado pelo proprietário do bem.

Segundo informações, ao chegar em casa e perceber a ausência do eletrodoméstico, o dono iniciou buscas pelas ruas do bairro e conseguiu localizar o rapaz identificado como Birajara, que estava em posse do fogão. O proprietário então determinou que o objeto fosse devolvido e recolocado no mesmo local de onde havia sido levado.

NotíciasRelacionadas

Durante o percurso, uma terceira pessoa que acompanhava a ação aproveitou para registrar a situação em vídeo, que acabou sendo compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, o proprietário desabafa enquanto o rapaz carrega o fogão nas costas de volta à residência. “Olha aí, pessoal, achei o fogão. Olha o vagabundo vindo deixar nas costas”, disse.

Foto: W. Corrêa

Foto: W. Corrêa

Já dentro da casa, o proprietário aproveitou para fazer um novo desabafo ao suspeito. “Tu tá vendo isso aqui? Tudo aqui tem dono. Pra mim ter isso aqui, eu trabalho dia e noite carregando caminhão”, afirmou.

Histórico

Em outubro deste ano, Birajara se envolveu em um grave acidente de motocicleta em Medicilândia, que resultou em duas mortes. Ele ficou gravemente ferido, foi socorrido ao hospital, mas fugiu da unidade após apresentar melhora.

Foto: W. Corrêa

Até o momento, não há informações sobre o registro de ocorrência policial relacionado ao furto do fogão ocorrido neste domingo.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu – (com informações e fotos de W. Corrêa).

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página