Um sujeito com os dias contados. Assim se podia definir Daniel Duarte Cambuhy, de 34 anos, assassinado dentro de um bar e restaurante localizado à rua Tabajara, no centro de Medicilândia, no sudoeste paraense. O homicídio aconteceu por volta das 21h da última quarta-feira (27). Informações colhidas junto a populares dão conta de que ele pertenceria a um grupo criminoso no município de Porto de Moz, região do oeste do Pará, e já teria sido vítima de pelo menos quatro ataques mal sucedidos.
A polícia foi acionada e levantou informações junto a testemunhas, segundo as quais o suspeito seria um homem de cerca de 1,80m, que usava chapéu e já chegou ao bar de arma em punho e atirando contra Daniel. Três disparos atingiram a vítima mortalmente. O atirador deixou o local logo após a execução e ainda não há nenhuma pista de onde ele possa ter ido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por funcionários do estabelecimento comercial, mas os socorristas nada puderam fazer. A autoria e a motivação dos supostos ataques anteriores a Daniel Cambuhy não foram esclarecidos e devem ser alvos de investigações pela Polícia Civil, em Medicilândia.
Fonte: O Liberal