O suspeito de assassinar o investigador da Polícia Civil, José Ricardo Macedo dos Santos, no início da tarde de sábado (08/02), morreu em uma intervenção policial no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, horas após o crime. Segundo informações iniciais, Maycon Michel Farias, de 41 anos, foi localizado por agentes de segurança e acabou sendo atingido ao reagir durante a abordagem.
O suspeito de assassinar o investigador da Polícia Civil, José Ricardo Macedo dos Santos, no início da tarde deste sábado (08/02), morreu em uma intervenção policial no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, horas após o crime. Segundo informações iniciais, Maycon Michel Farias, de 41 anos, foi localizado por agentes de segurança e acabou sendo atingido ao reagir durante a abordagem.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que suspeito morreu durante troca de tiros com policiais civis. “As diligências sobre a morte do Investigador Ricardo Macedo dos Santos seguem em andamento”, acrescentou.
Com informações de O Liberal.























