Um homem identificado como Wanderson Júnior, suspeito de envolvimento no crime que resultou na morte de Carolina Cruz dos Santos, de 27 anos, e deixou outras duas pessoas baleadas, morreu na tarde desta sexta-feira (24/10) em um confronto com a Polícia Civil, em Altamira, no sudoeste do Pará.
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi localizado no bairro Cidade Nova. Durante a tentativa de prisão, Wanderson teria reagido à abordagem e atirado contra os agentes, que revidaram. Ele foi atingido e morreu no local.
O caso está relacionado ao ataque ocorrido na noite de quinta-feira (23/10), quando Carolina foi assassinada dentro do banheiro de sua residência, localizada na Rua 4, bairro Mutirão. A vítima foi atingida por dois disparos na cabeça.

Vítima – Carolina Cruz dos Santos
Durante o atentado, o marido de Carolina, Ítalo Guilherme Pantoja Gomes, e um amigo do casal, identificado como Stanley Sousa Santos, também foram baleados. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) e ao Hospital Geral de Altamira (HGA). Ítalo segue entubado no HGA, enquanto Stanley permanece internado no Regional da Transamazônica.
Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
A Delegacia de Homicídios de Altamira segue com as investigações para identificar e prender o segundo envolvido no crime.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu






















