Um homem foi preso no último domingo (08) em uma comunidade de Itaituba, sudoeste do Pará, suspeito de assassinar a motorista de aplicativo Francilma Brandão.
Segundo informações, a prisão ocorreu no quilômetro 37 da Rodovia Transamazônica, sentido Caima. Testemunhas relataram que o suspeito estaria muito alcoolizado no momento em que foi preso pela polícia.
A vítima, Francilma Brandão, aceitou uma corrida na manhã da última sexta-feira (6/10) por meio de um aplicativo de mobilidade urbana. O chamado para o serviço teria sido feito por um funcionário de uma loja a pedido do agora suspeito, que afirmou estar sem celular no momento.
No entanto, o que seria uma corrida rotineira teve um desfecho trágico. A motorista desapareceu durante a viagem, preocupando familiares e amigos, que se mobilizaram nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro. O veículo de Francilma foi encontrado capotado na rodovia BR-163, a cerca de 35 km de Novo Progresso. E na tarde de domingo (08), seu corpo foi localizado no bairro Santa Júlia, também em Novo Progresso.
A polícia segue com as investigações para elucidar todas as circunstâncias do crime.
Fonte: Portal Giro