Search
Close this search box.

Suspeito de pichar ‘CV’ em viatura morre em troca de tiros com a polícia

O ataque ocorreu no momento em que policiais civis estacionaram o veículo para realizar um atendimento

Viatura da Polícia Civil pichada por Werliton Jhonatan Pantoja Carneiro. (Reprodução/ Redes sociais)
Viatura da Polícia Civil pichada por Werliton Jhonatan Pantoja Carneiro. (Reprodução/ Redes sociais)
Continua após a publicidade

Um homem, identificado como Werliton Jhonatan Pantoja Carneiro, foi morto durante uma intervenção policial, na manhã deste domingo, 10, no bairro Novo Horizonte, em Goianésia do Pará, região sudeste do Pará. Ele é suspeito de pichar ​uma ​viatura da Polícia Civil com as iniciais do Comando Vermelho (CV), na noite do último sábado (9), informou a PC​.

Policiais civis realizavam atendimento e precisaram estacionar o veículo para dar continuidade ao trabalho a pé. Ao retornar para a viatura, identificaram a pichação na porta do passageiro. A autoridade policial foi comunicada e, com apoio da Polícia Militar, foram iniciadas as diligências para localizar o autor do crime.

Buscas começaram no sábado e terminaram no domingo

Sem sucesso no sábado, os policiais continuaram as buscas neste domingo. Durante a manhã, ao chegarem numa localidade conhecida pela comercialização de drogas, o suspeito Werliton Carneiro foi avistado. Ao notar a presença dos policiais, o homem teria sacado uma arma e aberto fogo contra os agentes​, segundo a Polícia Civil.

Os policiais reagiram e acabaram acertando Werliton com dois tiros na região do peito. ​Ainda de acordo com os agentes, e​le foi socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu e morreu.

Werliton era conhecido por ser uma pessoa de alta periculosidade, membro de facção e traficante de drogas. Na residência dele, foram apreendidos cerca de 70 gramas de maconha e cocaína, além de um revólver calibre .38 e munições deflagradas e intac​​tas.​​

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *