Quatro homens foram presos suspeitos de terem envolvimento na morte do jovem Geremias de Oliveira Camacuri, assassinado a tiros na madrugada da última sexta-feira (12), na avenida Brasil, bairro Centro, na cidade de Rurópolis, no oeste do Pará. As informações são do site Debate Carajás.
Após receber os disparos de arma de fogo, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Rurópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar foi acionada e capturou, horas depois do crime, ainda durante a madrugada, dois suspeitos em uma motocicleta Honda Bros, cor branca. Eles negaram envolvimento na execução de Geremias, mas indicaram duas pessoas como autoras do homicídio.
Vinícius e Fernando foram apontados pela dupla como responsáveis pelo crime e também foram presos. Eles também estavam em uma moto Honda Bros, de cor preta, e ainda tentaram fugir. Mas, ao caírem do veículo, receberam voz de prisão.
Segundo a polícia, a vítima possuía passagem por tráfico de drogas. Os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rurópolis, onde ficaram custodiados à disposição da Justiça. O corpo de Geremias foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelo exame de necropsia e liberado à família para o velório.
Fonte: O Liberal