Search
Close this search box.

Trabalhador morre após receber descarga elétrica durante troca de transformador em Santarém

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (20). Rosinaldo Lima Carneiro, de 40 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu.

Rosinaldo Lima Carneiro, de 40 anos, morreu após receber uma descarga elétrica de alta tensão enquanto trabalhava — Foto: Redes sociais
Rosinaldo Lima Carneiro, de 40 anos, morreu após receber uma descarga elétrica de alta tensão enquanto trabalhava — Foto: Redes sociais
Continua após a publicidade

Um homem morreu após receber uma descarga elétrica de alta tensão na manhã desta segunda-feira (20) enquanto realizava um serviço para uma prestadora de serviço da Equatorial Energia na Comunidade São Raimundo da Palestina, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Rosinaldo Lima Carneiro, de 40 anos, realizava a troca de um transformador quando recebeu a descarga elétrica.

Após o acidente, a vítima foi levada de carro até o bairro Mararu onde a ambulância do Samu fez a interceptação e a equipe realizou os primeiros socorros. De acordo com os socorristas, Rosinaldo sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica reanimou a vítima que foi intubada e levada ao Hospital Municipal de Santarém (HMS).

Segundo o Samu, Rosinaldo foi levado à sala de estabilização do HMS, mas após 25 minutos, a morte foi confirmada.

Nota

A Equatorial Pará informou que o colaborador da empresa parceira Manserv faleceu na manhã desta segunda-feira (20), enquanto realizava um trabalho na Comunidade São Raimundo da Palestina, em Santarém.

As causas do acidente estão sendo apuradas e a distribuidora de energia acompanhará o trabalho da perícia técnica.

A empresa parceira está prestando toda a assistência à família do colaborador, com o acompanhamento da Equatorial Pará.

Fonte: G1 Santarém

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *