Um trágico acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, registrado por volta das 20h deste sábado (20 de julho), no km 350 da BR-230, a Transamazônica, no perímetro urbano da cidade de Pacajá, no sudoeste do Pará, deixou três pessoas da mesma família mortas. As vítimas foram identificadas como João Batista de Oliveira Pereira, de 24 anos, Maria Vitória Souza Costa, de 23 anos, e o filho, Victor Richarlyson Costa Pereira, de 4 anos.
Foto: Redes sociais
A família estava em uma motocicleta modelo Pop, transitando pela rodovia federal, na região da Vila Manoel Baiano, nas proximidades do Balneário Águas Claras, quando colidiu com um veículo de passeio. O impacto foi tão forte que as três vítimas foram arremessadas e morreram no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local as vítimas já não apresentavam sinais vitais.
Tanto a motocicleta quanto o carro modelo Gol ficaram completamente destruídos. Não há informações sobre ferimentos nos ocupantes do veículo.
O trânsito de veículos ficou parcialmente interditado no trecho do acidente, sendo organizado pela Polícia Militar. Diante da tragédia, a Polícia Civil conduz uma investigação para apurar as responsabilidades.
A morte da família causou comoção na cidade de Pacajá, onde a população tem testemunhado vários acidentes de trânsito fatais.
A Voz do Xingu (com informações do portal Jacundá)