Menu

Travesti é assassinada a tiros em Altamira, no Pará

Os suspeitos, dois homens que estariam em uma motocicleta, permanecem foragidos. A motivação do homicídio está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Altamira

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

A Polícia Civil investiga o assassinato de uma pessoa trans/travesti em Altamira, no sudoeste do Pará. A vítima, identificada como Sophya Oliveira, tinha 21 anos e foi morta com vários tiros de arma de fogo.

Vítima Shophya Oliveira / Foto: Reprodução das Redes Sociais

O crime foi por volta das 20h, desta terça-feira, 9 de janeiro, em um bar, na Avenida Magalhães Barata, no bairro Liberdade. Foram ao menos cinco tiros de revólver calibre 38.

Testemunhas informaram que dois homens chegaram ao local em uma moto. Um deles desceu do veículo e atirou à queima roupa contra a vítima, que morreu na hora. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

Os criminosos fugiram logo após o crime e ainda não tinham sido localizados. A motivação do crime com características de execução ainda está sendo apurada pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e havia recebido alvará de soltura em agosto de 2023. O assassinato foi registrado na Delegacia de Homicídios de Altamira.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.