Search
Close this search box.

Três homens são assassinados em menos de 24 horas em Bragança

Apesar de não ter uma confirmação de relação entre os crimes, uma das suspeitas das autoridades é de que os casos possam ter sido um acerto de contas

Imagem ilustrativa de cápsulas deflagradas no chão de uma rua. (Thiago Gomes / O Liberal / Imagem ilustrativa)
Imagem ilustrativa de cápsulas deflagradas no chão de uma rua. (Thiago Gomes / O Liberal / Imagem ilustrativa)
Continua após a publicidade

Três homens foram assassinados a tiros neste fim de semana, em Bragança, no nordeste do Pará. Apesar de terem ocorrido no mesmo dia, no domingo (25/8), os episódios aconteceram em horários e locais diferentes. O primeiro caso aconteceu na madrugada e se trata de um duplo homicídio que teve como vítimas Jefferson Gomes Gama, conhecido como “Pipoca”, e de José Augusto Gomes Games, o “Denco”. Mais tarde, já no fim da noite e em menos de 24 horas, aconteceu o terceiro crime. Na ocasião, o homem morto foi reconhecido apenas como Wallace, vulgo “Coco”. 

Por volta de 00h30, o 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) realizava rondas pela avenida Nazeazeno Ferreira, quando souberam do assassinato de “Pipoca” e “Denco”, registrado na Rua Armando Souza, no bairro Morrodentro de uma casa. No local, familiares das vítimas disseram aos agentes que Jefferson e José estavam na sala da residência.

Conforme o relato dos parentes à PM, um carro Toyota prata surgiu na via e um homem encapuzado desceu dele, arrombou a porta e atirou contra as vítimas. Jefferson e José morrem ainda no local, sem chance de serem socorridos.

Morte no Beco do Jacaré

Menos de um dia depois das mortes de “Pipoca” e “Denco”, o 33º BPM soube do segundo crime. Era por volta de 22h05 quando a polícia foi informada sobre a morte de Wallace no Beco do Jacaré, bairro do Trevo.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local e, assim que chegou lá, encontrou o corpo da vítima em frente a uma casa. Uma testemunha disse às autoridades que dois homens em uma moto pararam perto de Wallace e atiraram três vezes.

Tanto no duplo homicídio quanto na morte de “Coco”, nenhuma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento nos episódios. O 33º BPM segue atrás dos envolvidos. Uma das suspeitas das autoridades é de que os casos possam ter sido um acerto de contas. Ainda não há nenhuma confirmação de ligação entre as três mortes. Porém, a Polícia Civil, que apura os casos, não descarta nenhuma possibilidade

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *