Menu

Três Suspeitos de assaltar garimpo no “km 1000” fogem da cadeia em Novo Progresso

Segundo a polícia a grade da sela foi quebrada.

Suspeitos de assalto em um garimpo nas proximidades do distrito de Vila Isol (km 1000), fogem da cadeia em Novo Progresso. (Foto: Divulgação Polícia)
Suspeitos de assalto em um garimpo nas proximidades do distrito de Vila Isol (km 1000), fogem da cadeia em Novo Progresso. (Foto: Divulgação Polícia)
Continua após a publicidade

Fábio Júnior da Silva, fugiu por volta das 22h10min, desta quinta-feira,12 de maio de 2022, da cadeia pulica de Novo Progresso.  “A polícia investiga a fuga”!   Fábio Júnior da Silva pertence à facção com passagem pela polícia em vários estados, foi recentemente identificado como membro de uma quadrilha de assaltantes da cidade de Gurantã do Norte do Mato Grosso.

Outra fuga

O delegado Daniel Mattos, confirmou ao Jornal Folha do Progresso a fuga de outros dois presos. Segundo o delegado eles quebraram a grade e fugiram na madrugada.  Os presos Diego Sodré Dias, Maikon Mota Muniz e Fábio Júnior da Silva, fugiram da cadeia disse o delegado.

IMG-20220513-WA0148

Fábio foi preso em operação da polícia militar na terça-feira (10), no bairro Industrial, após investigação da PM que chegou até os três suspeitos de terem cometido assalto a mão aramada, no garimpo do Senhor Guilherme no km 1000 (Fazenda GW). Ao serem presos, objetos roubados no garimpo estavam de posse dos suspeitos, o veículo usado no crime também foi identificado com o grupo.

IMG-20220512-WA0566

Conforme informação do Delegado Daniel Mattos ao Jornal Folha do Progresso, foi realizado buscas durante a noite e contínua nesta sexta-feira (13), na tentativa de recapturar os foragidos; até fechamento desta matéria ninguém foi localizado.  O foragido Fábio Júnior da Silva, é considerado de alta periculosidade, quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro do suspeito pode avisar a polícia, mais próxima.

A informações que chegou para o Jornal Folha do Progresso, que Fábio e outros dois foram resgatados por comparsas, que estão na cidade fortemente, armados, e planejam uma ação para resgatar outros presos, membros da quadrilha.

Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar causas da fuga.

Fonte: Folha do Progresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.