Dois homens e uma mulher, que não tiveram os nomes informados, foram presos pela Polícia Militar suspeitos de roubo e receptação em Tailândia, na região nordeste do Pará. A informação foi divulgada pela PM neste domingo (9).
Os agentes 45º Batalhão, responsável pelo policiamento na cidade, receberam informações sobre um grupo formado por quatro homens que estariam realizando arrastões em uma vicinal na zona rural de Tailândia. Pelo menos sete vítimas relataram ter veículos, celulares roubados e foram obrigados a realizar PIX para uma conta dos suspeitos.
Foi então que, na última sexta-feira (7), a unidade militar organizou uma ação para localizar os suspeitos. Durante as buscas, o grupo foi encontrado em uma área de mata, houve uma troca de tiros e dois suspeitos foram presos e dois conseguiram fugir.
Os detidos levaram os militares até uma casa onde os objetos roubados estavam escondidos. Uma mulher que estava na casa também foi detida.
Além dos objetos recuperados, os agentes recuperaram uma motocicleta. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município de Tailândia.