A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou o resultado preliminar das análises dos documentos apresentados pelos candidatos classificados na segunda convocação no Processo Seletivo Especial Quilombola 2022 (PSEQ 2022) e no Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) 2022.
Para o candidato com habilitação deferida será criado o vínculo institucional e atribuído um número de matrícula, divulgado posteriormente no site institucional da Universidade.
Recursos
De acordo com a Ufopa, o candidato com habilitação indeferida nos processos poderá recorrer no prazo de 2 dias úteis, contados a partir da data da publicação do edital, encaminhando o recurso. No caso do PSEQ, na forma on-line, para o e-mail: [email protected], com assunto “PSEQ – nome candidato”. Já no caso do PSEI, também na forma online, para o e-mail: [email protected], com assunto “PSEI – nome candidato”.
O candidato indeferido nesses processos deverá baixar e preencher o Requerimento de Recurso Administrativo (anexo II), disponível na página do PSEI. Já no caso do PSEQ, no site.
Fonte: G1 Santarém