Search
Close this search box.

Uma pessoa desaparece após incêndio em balsa na ilha do Marajó

Ainda não há detalhes sobre o que teria causado o incêndio ou informações sobre possíveis feridos

As primeiras informações apuradas pela polícia apontam que o incêndio começou por volta das 5h30. A balsa transportava combustíveis e veículos. (Reprodução/ redes sociais)
As primeiras informações apuradas pela polícia apontam que o incêndio começou por volta das 5h30. A balsa transportava combustíveis e veículos. (Reprodução/ redes sociais)
Continua após a publicidade

Uma pessoa desapareceu após um incêndio em uma balsa no rio Paraná, na cidade de Bagre, na ilha do Marajó. Sete pessoas conseguiram se salvar. O incêndio ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a embarcação é consumida pelo fogo.

As primeiras informações apuradas pela polícia apontam que o incêndio começou por volta das 5h30. A balsa transportava combustíveis e veículos, resultando na perda total da carga e dos automóveis. Ainda não há detalhes sobre o que teria causado o incêndio.

A pessoa desaparecida foi identificada como Gilson, mais conhecido como “Nariz”, motorista de uma carreta de combustíveis. Não há confirmação se o fogo teve início na carreta.

De acordo com a polícia, assim que o incêndio começou, as pessoas que estavam na balsa se jogaram na água. Sete conseguiram se salvar. Não há confirmação sobre o horário em que o incêndio foi controlado e como esse controle ocorreu.

“O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que a embarcação que transportava combustível pegou fogo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 12, no Rio Paraná. De acordo com informações dos bombeiros que estão a serviço no município, na Operação Verão, sete tripulantes se jogaram na água, um está desaparecido”, informou o Corpo de Bombeiros.

Já a Polícia Civil informou que “equipes da delegacia de Bagre solicitaram perícias para auxiliar as investigações”.

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *