A influencer Joane Coutinho, 25 anos, foi presa em flagrante na quinta-feira (19/5), na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Ela realizou compras com notas falsas de dinheiro. A reportagem tenta contato com o advogado de defesa da influencer.
Em uma rede social, Joane acumula 133 mil seguidores e publica conteúdos sobre a rotina, principalmente com o filho. Ela se autointitula ‘a menina da toalha’, por conta de fotos usando apenas o adereço. A vida de luxo suspostamente era custeada por dinheiro falso.
O flagrante ocorreu quando a influencer tentou fazer compras no comércio local utilizando dinheiro falso. Ao perceberem que foram enganados, os comerciantes procuraram a delegacia e relataram o fato à polícia.
Durante as buscas pela cidade, Joane Coutinho foi localizada. Com ela, a polícia encontrou cédulas falsas. A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à unidade policial para os procedimentos legais. Segundo a PC, ela se encontra à disposição da justiça.
Após a prisão da jovem pelo crime de falsificação de dinheiro, os seguidores da influencer começaram a deixar algumas mensagens nas suas redes sociais, como “Eita, tu não é a gatinha da nota fake?” e “Mana, explica essas notas falsas!”.
Fonte: G1 PA
Comments 1
[email protected]