A Polícia Civil de Uruará prendeu em flagrante, na última terça-feira (4/2), um homem, que teve o nome mantido em sigilo, acusado de roubo qualificado. Durante as investigações sobre uma série de roubos ocorridos na região desde o dia 30 de janeiro deste ano, a equipe policial conseguiu localizar o suspeito.
Ele é investigado por ter participado, juntamente com outros dois indivíduos, do roubo de parte do salário de uma vítima. Além disso, na terça-feira (4/2), o homem também roubou dois aparelhos celulares e invadiu uma residência na área.
A equipe policial analisou imagens das câmeras de segurança e conseguiu identificar o suspeito. Durante as diligências, a equipe foi acionada por uma denúncia informando que dois homens suspeitos haviam sido vistos andando na contramão, com o cano de escape do veículo aberto.
Após a abordagem, a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. Na unidade policial, um dos homens foi identificado como o suspeito responsável pela invasão da residência e pelo roubo qualificado.
O acusado já responde por diversos crimes em vários municípios do estado, como roubo, furto, lesão corporal, violência doméstica, entre outros.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.























