Search
Close this search box.

Vereador de Medicilândia se envolve em confusão em conveniência e fica sem transporte

Continua após a publicidade

Um vereador de Medicilândia, na região da Transamazônica, se envolveu, na madrugada do último domingo, 30 de março, em uma confusão em uma conveniência localizada na entrada da cidade. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o parlamentar solicitando a presença de uma guarnição da Polícia Militar, alegando ter sido agredido com um golpe no rosto.

“Eu recebi um murro no meu olho aqui e gostaria que vossa excelência destacasse uma guarnição aqui. Tem como vossa excelência fazer isso?”, declarou o vereador Silas, conhecido como SOS Urgente, durante uma ligação para a polícia.

Em outro vídeo que também circula nas redes sociais, o vereador aparece visivelmente alterado e sendo retirado do local por um grupo de homens. De acordo com testemunhas, o parlamentar, aparentemente sob o efeito de álcool, ainda teria dado voz de prisão a várias pessoas presentes no ambiente, mas ninguém atendeu à sua ordem.

Segundo populares, durante a confusão, um dos clientes que assistia à discussão calorosa pegou a chave do carro do vereador, deixando-o sem transporte para ir embora. A chave só foi devolvida ao parlamentar no dia seguinte.

Na delegacia, até o momento, nada foi registrado.

Tentamos contato por telefone com o vereador para entender o que ocorreu, mas o seu telefone está direcionando para a caixa postal. O espaço segue aberto para sua explicação.

Por Wilson Soares / A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página