Quem nunca viveu a dor de um término de relacionamento, de uma traição, de um amor não correspondido ou tudo junto e misturado? Quem não passou por uma dessas situações ou está solteiro – o que não é ruim – ou nunca amou de verdade. Se isso não fosse verdade, livros, filmes e músicas sobre o tema não fariam tanto sucesso assim não é mesmo? A saudosa Marília Mendonça que voz diga.
E quem nunca sofreu por um amor não correspondido, aquele que não quer mais a gente e a gente ainda sente falta do ser humano? Pois bem, existem casos que antes da terapia, a tristeza te humilha, como foi um caso que aconteceu lá no município de Novo Progresso, sudoeste paraense.
No último Sábado de Aleluia, 8, o Samu precisou ser chamado para atender um rapaz que estaria jogado no meio da rua, aos prantos e, por não saberem o que ele tinha, acionaram o socorro.
Ao chegarem no local, os socorristas do Samu viram o rapaz jogado no meio da via, chorando muito e, ao se aproximarem para entender a situação, os enfermeiros constataram que o jovem “só” estava sofrendo por um “amor que o havia deixado”. Veja o vídeo:
Com informações do Num Tem Notícia