‘Viúva Nega’, que responde por três homicídios, volta a ser agredida pelo companheiro em Vitória do Xingu (PA)

Continua após a publicidade

Uma ação rápida da Polícia Militar de Vitória do Xingu evitou que um caso de violência doméstica terminasse em tragédia, na noite desta segunda-feira (13/10), na Rua Francisco Abreu de Freitas, no bairro Jardim Dall’Acqua.

De acordo com informações da PM, a equipe foi acionada por volta das 20h, via uma denúncia anônima relatando que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro. Ao chegar ao endereço, os policiais foram recebidos pela sogra da vítima, que afirmou que ninguém estava em casa. Mesmo assim, os agentes decidiram entrar na residência e encontraram a mulher, identificada como Larissa Lorrana, deitada sobre uma cama, com hematomas e escoriações pelo corpo.

NotíciasRelacionadas

Dentro da casa, onde também estavam uma criança e a avó, os policiais constataram um cenário de abandono e encontraram vestígios de uso de entorpecentes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Vitória do Xingu.

Testemunhas informaram que Larissa já havia sido agredida outras vezes pelo companheiro. Enquanto ela era socorrida, a Polícia Militar iniciou buscas pelo suspeito, que fugiu pulando cercas de residências vizinhas. Durante a perseguição, os militares chegaram a efetuar um disparo de advertência, mas o homem conseguiu escapar.

Devido à presença de uma criança de aproximadamente cinco anos em meio à situação de risco, o Conselho Tutelar foi acionado. O menino, filho do agressor, foi encaminhado aos cuidados dos conselheiros. Já a avó, que tentou enganar os policiais, foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. Contra ela foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Segundo informações da polícia, Larissa possui várias passagens pela Justiça, entre elas por suspeita de participação em três homicídios ocorridos em Altamira. Em agosto deste ano, ela chegou a ser esfaqueada por um ex-companheiro em uma área rural do município — agressor que atualmente permanece preso. Após receber alta hospitalar, Larissa iniciou um novo relacionamento e voltou a ser vítima de violência.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Vitória do Xingu, que já instaurou um inquérito para apurar o crime de violência doméstica. O suspeito já foi identificado, mas até o momento não foi localizado.

Por Patrícia Pires – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página