Está na Divisão de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil (DRCO), em Belém, o homem suspeito de ser líder de uma associação criminosa responsável por roubos a bancos no interior do Pará. Ele presta depoimento sobre assalto a bancos em ao menos duas cidades do interior do Pará.
Ele foi preso na segunda-feira (5) em Guaraí, no Tocantins. Contra o suspeito há dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do Pará apontado como o responsável por liderar um grupo de assaltantes a bancos.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações que resultaram nos mandados de prisão contra o suspeito foram ao assalto à agência do Bradesco de Santa Maria das Barreiras, sudeste do estado, em 12 de julho de 2018; e à agência do Banco da Amazônia, de Pacajá, sudoeste do Pará; em 07 de agosto de 2018.
Segundo o delegado Fausto Bulcão, Ele ainda estaria envolvido nos assaltos ocorridos em Canaã dos Carajás, em 03 de dezembro de 2018; em Rondon do Pará, em 11 de janeiro de 2018, e em São Félix do Xingu, em 01° de fevereiro de 2019.