Search
Close this search box.

Pastor é preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável na comunidade Jacamim, em Santarém

O suspeito de 69 anos, teria forçado um beijo e passado a mão nas partes íntimas da adolescente após dizer que a ama.

Raimundo Alves dos Santos, 69 anos, foi preso por estupro de vulnerável — Foto: Divulgação/Rede Sociais
Raimundo Alves dos Santos, 69 anos, foi preso por estupro de vulnerável — Foto: Divulgação/Rede Sociais
Continua após a publicidade

Um pastor de igreja evangélica localizada na rua João Gomes, na comunidade Jacamim, região de planalto do município de Santarém, oeste do Pará, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por suspeita de estupro de vulnerável. O caso aconteceu na noite de terça (9).

Durante depoimento, o suspeito identificado como Raimundo Alves dos Santos, 69 anos, se manteve em silêncio diante das perguntas do delegado plantonista Lucivelton Ferreira.

De acordo com o delegado, a vítima deve passar por exame de corpo de delito. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) para receber acompanhamento e assistência psicológica.

A vítima de13 anos de idade, relatou na delegacia que foi abusada pelo idoso enquanto pegava água na casa do suspeito. E que só percebeu que ele estava sozinho, depois que entrou na residência.

Ainda de acordo com a adolescente, Raimundo Alves dos Santos, que é casado com um líder religiosa da mesma igreja, teria segurado ela pelos braços e forçado um beijo, e enquanto tentava se desvencilhar dele, o idoso passou a mão nas partes íntimas da vítima.

Enquanto segurava a vítima, Raimundo ainda teria dito que a amava e que ela era muito bonita.

A vítima conseguiu se soltar e saiu correndo, contou para a mãe o que tinha acontecido. A mãe da adolescente então acionou a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar na casa do suspeito, ele foi informado sobre a denúncia de estupro de vulnerável e recebeu voz de prisão. Em seguida ele foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1 Santarém

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *