Search
Close this search box.

Foragido da Justiça se envolve em acidente de trânsito e acaba preso, em Santarém

O suspeito ainda estariam em uma motocicleta com registro de roubo

Continua após a publicidade

Um homem que seria evadido do sistema penal foi preso em Santarém, oeste do Pará, após se envolver em um acidente de trânsito. Conforme as informações iniciais, o suspeito estaria, junto com a companheira, conduzindo uma motocicleta com registro de roubo quando acabou colidindo com uma carro particular, neste sábado (11).

De acordo com testemunhas, o suspeito trafegava pela avenida Muiraquitã, com a avenida Diamantino, no bairro do mesmo nome. Ele estaria discutindo com a companheira e, por isso, não percebeu o carro de passeio e colidiu com a lateral do veículo. Devido ao impacto da colisão, a moto e os dois ocupantes foram arremessados e precisaram de atendimentos médicos no local. 

Testemunhas acionaram uma ambulância e a Polícia Militar para auxiliar na situação. Chegando lá, perceberam que o condutor da moto seria foragido do sistema penal e estava evadido do presídio de Santarém. O suspeito foi encaminhado para a Upa e, após os procedimentos, foi encaminhado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. 

De acordo com as autoridades policiais, a moto que o suspeito conduzia no momento do acidente teria sido roubada durante um assalto na madrugada de segunda-feira (6) no bairro Área Verde. Conforme a vítima do caso, que trabalha como mototaxista de aplicativos, o crime ocorreu após aceitar uma corrida solicitada por outro homem e, ao chegar ao local de desembarque, os criminosos anunciaram o roubo. Os assaltantes estariam armados e, mesmo a vítima entregando tudo o que foi pedido, teria sido agredida e ameaçada. A moto ainda será periciada para ser devolvida ao verdadeiro proprietário.

O suspeito já possui passagens pela polícia por crimes como ameaçar e agredir a namorada – a mesma que o acompanhava no momento do acidente. Pessoas que conhecem o casal teriam relatado que o suspeito já chegou a incendiar a casa da companheira. Na delegacia, a companheira do suspeito informou que ele seria tatuador.

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *