Em Altamira, policial militar da reserva dispara tiro durante desentendimento com vizinho por perturbação de sossego

De acordo com o Comando do 16º BPM, o caso está sendo investigado pela Corregedoria Militar.

De acordo com o Comando do 16º BPM, o caso está sendo investigado pela Corregedoria Militar. (Foto: Reprodução da Internet)
De acordo com o Comando do 16º BPM, o caso está sendo investigado pela Corregedoria Militar. (Foto: Reprodução da Internet)
Continua após a publicidade

Uma discussão entre vizinhos quase terminou em tragédia no bairro Jardim Independente I, em Altamira, na região sudoeste paraense. O caso aconteceu há mais de uma semana, mas as imagens só foram divulgadas agora, e envolveu um policial militar da reserva, identificado como subtenente Silva, que sacou uma arma durante a briga e efetuou um disparo. Apesar do tiro, ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, o conflito começou devido a reclamações de perturbação do sossego. Imagens registradas no local mostram o militar, de capacete, chegando de moto com a placa coberta por uma sacola. Durante o confronto, ele empurrou uma mulher utilizando o revólver e fez ameaças antes de efetuar o disparo.

NotíciasRelacionadas

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, os envolvidos optaram por não registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

O subtenente não foi localizado após o incidente. De acordo com o comando do 16º Batalhão da Polícia Militar, o caso foi encaminhado à Corregedoria da PM para investigação. A conduta do militar será analisada, e medidas cabíveis poderão ser tomadas.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página