Search
Close this search box.

Acusado de ser o mandante do assassinato do DJ Keké tem prisão preventiva decretada

Continua após a publicidade

A decretação da prisão preventiva contra o empresário Wendell Carlos Serra Ferreira, foi assinada nesta quarta-feira, 21, pelo Juiz de Direito de Porto Moz, Dr. Esdras Muta Bispo, depois de uma audiência de instrução processual.

Na decisão, o magistrado afirma que tomou a decisão de decretar a prisão preventiva depois de analisar a farta documentação anexada aos autos, que sinaliza a existência de constrangimento à integridade física e moral do genitor e irmão da vítima, acolhendo o pedido, na esteira do parecer ministerial.

Para a polícia, não restam dúvidas de que à autoria da morte do Dj Keké foi encomendada pelo empresário Wendel Carlos Serra Ferreira, que contratou Ezequiel Santana e Dileonel Silva, para matar Cleomilson Brito do Nascimento.

Suspeito de ter efetuado os disparos, Ezequias Santana.

O suspeito de ter efetuado os disparos, Ezequias Santana, foi preso em abril, quando se preparava para assaltar uma casa lotérica na cidade de Medicilândia.

DJ Keké, foi assassinado no dia 15 de fevereiro deste ano no município de Porto de Moz, na região do Baixo Xingu. O crime causou grande comoção na cidade e centenas de pessoas chegaram até a invadir e depredar a casa e a loja de informática do empresário Wendell Carlos.

DJ Keké – assassinado no dia 15 de fevereiro.

A família de Cleomilson Brito, contratou os advogados Dr. Ivonaldo Alves e Dra. Ivana Pontes, para atuarem como Assistentes de Acusação do Ministério Público, e acreditam que a cada dia a justiça está sendo feita.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *