Um adolescente de 13 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na comunidade de Porto Novo, em Belterra, no oeste paraense, na manhã de domingo (30/11). Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o jovem foi atingido por aproximadamente quatro golpes de tesoura, sendo três no braço e um na cabeça. O suspeito do crime foi preso.
A mãe do adolescente relatou que o ataque não teria como alvo o filho de 13 anos, mas sim o outro filho, de 19 anos. “Ainda encontrei o suspeito descendo a rua da minha casa e, ao chegar, encontro meu filho cheio de sangue na cama. A porta estava encostada e foi uma rixa. Eu quero providência, meu filho não faz mal para ninguém”, disse a genitora, que não será identificada nesta reportagem por questões de segurança.
Ela informou ainda que a família levou o adolescente para atendimento médico por conta própria, antes da chegada da equipe de socorristas.
O suspeito, identificado como Alessandro dos Santos Costa, conhecido como “Bomba”, fugiu logo após o crime, mas foi localizado e capturado pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (Com informações de O Liberal).

















