Search
Close this search box.

Advogado é baleado durante um assalto em Porto de Moz, no Pará

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

O advogado Pablo Brunno Silveira de Lima foi vítima de um assalto e acabou sendo baleado no final da tarde, desta terça-feira 01, em uma praia, na cidade de Porto de Moz, região do baixo Xingu.

Praia da Chácara em Porto de Moz

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o advogado Pablo Brunno estava numa mesa acompanhado de outras pessoas à beira da Praia da Chácara, quando dois homens, conhecidos por Biribá e Theilor, chegaram ao local e anunciaram o assalto. O advogado, ao ser surpreendido com a ação dos criminosos, reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos.

Advogado Pablo Brunno Silveira de Lima – (vítima)

Ele então foi atingido por pelo menos três disparos. Mesmo baleado, Pablo Brunno conseguiu segurar um dos bandidos até a chegada da Polícia Militar. O outro assaltante conhecido por Theilor conseguiu fugir.  Desde ontem ele está sendo procurado pela polícia.

Vulgo Theilor – acusado de ter efetuado os disparos e que se encontra foragido.

Os tiros atingiram as costas do advogado que inicialmente foi levado para o Hospital Municipal de Porto Moz. Na manhã desta quarta-feira, 02, Pablo Brunno foi transferido para o Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira. O advogado já passou por cirurgia e foram retirados os projéteis e seu estado de saúde é considerado estável. A principio ele não corre risco de morte.

Nota da OAB – SUBSEÇÃO ALTAMIRA

A presidente da OAB – Subseção de Altamira, Renata Pires emitiu, ainda ontem, uma nota oficial. A presidente afirma que a entidade está acompanhando de perto toda a situação e que já comunicou a Comissão Estadual de Prerrogativas sobre o ocorrido, assim como mantém contato com as autoridades policiais, que informaram que uma equipe da Delegacia de Homicídios deverá investigar os fatos.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *