Altamira recebe edição do E+ Caravana com troca de geladeiras e mais economia na conta de energia

Entre os dias 9 e 12 de fevereiro, clientes poderão trocar lâmpadas, se cadastrar na Tarifa Social, negociar débitos e acessar diversos serviços.

Continua após a publicidade

Para quem acredita que o ano só começa depois do Carnaval, a Equatorial Energia Pará traz uma ótima notícia para os moradores de Altamira. Entre os dias 9 e 12 de fevereiro, antes do período de folia, clientes de baixa renda poderão se cadastrar para a troca gratuita de geladeiras e concorrer a um eletrodoméstico novo, mais eficiente e econômico.

A ação integra o E+ Caravana Equatorial, iniciativa do Programa de Eficiência Energética da empresa, que tem como objetivo estimular o consumo consciente de energia elétrica e combater o desperdício. A programação inclui atividades como o E+ Educação, que leva informações sobre uso seguro e eficiente da energia para escolas, e o VC+ Seguro, com ações voltadas à comunidade em associações e instituições parceiras.

NotíciasRelacionadas

Nesta edição, os altamirenses também contarão com o E+ Profissional, que oferece gratuitamente o curso de manicure, ministrado por especialistas e voltado a moradores em situação de vulnerabilidade social que buscam alternativas de renda e capacitação profissional.

“Nosso objetivo é fortalecer a aproximação da empresa com a comunidade, oferecendo um atendimento de qualidade aliado a benefícios que ajudam a transformar a vida das pessoas e contribuem para o desenvolvimento econômico e social das cidades onde atuamos”, destaca Eliane Aparecida, da área de Relacionamento com o Cliente.

Em Altamira, a ação acontece na Praça da Independência, localizada no bairro do Recreio. Os atendimentos serão realizados de segunda (9) a quarta-feira (11), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. No dia 12, o atendimento ocorre das 8h30 ao meio-dia. Para se inscrever na troca de geladeiras, é necessário ser cliente de baixa renda e apresentar uma conta contrato e um documento do titular da instalação elétrica.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página