Altamira: Suspeito de integrar grupo criminoso morre em confronto policial em Castelo de Sonhos

Continua após a publicidade

Victor Luan de Jesus, conhecido como “Vitinho” e apontado como membro de uma facção criminosa, morreu nesta terça-feira (21/1), durante uma intervenção policial em Castelo de Sonhos, distrito de Altamira, no sudoeste do Pará. Ele era suspeito de envolvimento em crimes na região e tinha um mandado de prisão em aberto.

A polícia informou que a operação foi uma continuidade das investigações relacionadas a um assalto ocorrido na Praça Central de Castelo de Sonhos, na última segunda-feira (20/1). Na ocasião, dois suspeitos foram presos e vários celulares roubados foram recuperados.

NotíciasRelacionadas

Com base em informações do serviço de inteligência, as equipes localizaram Vitinho em uma residência na Rua do Mercado Baianinho. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito e reagiram à agressão. Vitinho chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Castelo de Sonhos, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, os agentes apreenderam um iPhone 14 Pro Max, identificado como um dos itens roubados na noite anterior, além de drogas e um revólver calibre .32, que teria sido usado nos disparos contra os policiais.

A operação permanece em andamento para identificar e prender outros envolvidos no assalto, bem como combater atividades criminosas na região.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página