Search
Close this search box.

Após colar cartazes com frases ameaçadoras em escola de Belterra, aluno é conduzido à delegacia

À polícia o aluno disse que a ideia das ameaças surgiu a partir de um jogo eletrônico.

A frases de ameaças assustou professores e alunos — Foto: Divulgação/ Rede Sociais
A frases de ameaças assustou professores e alunos — Foto: Divulgação/ Rede Sociais
Continua após a publicidade

Um adolescente de 15 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil após escrever frases ameaçadoras à professores e alunos em um cartaz. A polícia informou que os cartazes com as ameaças foram colados na parede do banheiro de uma escola. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (15) no município de Belterra, oeste do Pará.

A denúncia partiu da direção da escola, que registrou o caso na delegacia após encontrar os cartazes. Além das frases, o adolescente desenhou a suástica, símbolo do nazismo.

De acordo com a polícia, o adolescente alegou durante depoimento que a ideia das frases com teor ameaçador, partiu de um jogo online conhecido como Free-Fire, e tinha como intenção apenas assustar seus colegas e chamar a atenção.

O nome da escola onde aconteceu o fato não foi divulgado, mas assustou professores e alunos. Em uma das frases, o adolescente afirma que entraria na escola dia 20 de abril com uma faca, e mataria professores, alunos e outra pessoa que ele chama de Claúdio. Por fim ele diz que não tem medo de professor.

Fonte: G1 Santarém

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *